segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CEQUIPEL fabricante de móveis Educacionais, Tecnológicos, e Corporativos


O grupo Cequipel é uma empresa genuinamente brasileira. Fundada em 1981, a empresa orgulha-se de ser reconhecida, hoje, como uma das maiores fabricantes de móveis Educacionais e Corporativos do mundo e a 1º da América Latina, possuindo um parque produtivo acima de 40.000m, com capacidade de produção acima de 142.000peças/mês.


Móveis para Escritório CEQUIPEL


Móveis para Escritório CEQUIPEL


Móveis para Escritório CEQUIPEL


Móveis para Escritório CEQUIPEL


Móveis para Escritório CEQUIPEL


Móveis para Escritório CEQUIPEL





Industria de Moveis Cequipel Paraná Ltda

Seguimentos:


MAIS INFORMAÇÕES ACESSE: WWW.CEQUIPEL.COM.BR

domingo, 18 de setembro de 2011

Cequipel lança armário para notebooks



O grupo Cequipel tem duas novidades para o mercado, aliando tecnologia e praticidade: são o armário para notebooks e o armário digital, dois produtos desenvolvidos para garantir a segurança dos pertences mantidos no interior dos equipamentos. Os lançamentos se destinam ao mercado geral e ao escolar.
Os armários digitais são compostos por quatro escaninhos para guardar pertences durante o período das aulas.

Para garantir a integridade dos objetos, cada escaninho tem uma fechadura eletrônica acionada por código numérico colocado via teclado.

A senha eletrônica é escolhida pelo usuário no momento da utilização e alterada toda vez que o armário é aberto.
 
O armário para notebooks foi produzido para acomodar de maneira segura até 45 aparelhos, que recebem carga enquanto armazenados no interior dos compartimentos.
 
 Além disso, tem dispositivos de segurança contra choques elétricos e descargas elétricas (raios).

O armário também conta com um sistema de ventilação automática e controle da temperatura interna.
Duas versões capazes de armazenar 30 e 45 equipamentos estão disponíveis no mercado.
 
 Fonte:
http://www.icnews.com.br/2011.09.01/negocios/cequipel-lanca-armario-para-notebooks/
 
Mais informações acesse: www.cequipel.com.br 

 

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cequipel é líder de consórcio de R$90 mi para empresas

 

O grupo paranaense Cequipel irá fornecer 600 mil conjuntos escolares e mesas ergonômicas para alunos e professores de escolas das redes públicas de ensino municipais e estaduais de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. A Cequipel é a líder de um consórcio de empresas (80% de participação) vencedor de três lotes de um registro de preços do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O volume de negócios pode chegar a R$ 90 milhões.
De acordo com o presidente do Grupo Cequipel, Airton Bohrer Oppitz, o fornecimento é de aproximadamente 25 mil conjuntos por mês e a produção está dividida: a fábrica do Paraná, localizada em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba) produz o mobiliário para Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia; a de Sergipe, que fica em Nossa Senhora do Socorro (Região Metropolitana de Aracaju) para Pernambuco, Alagoas e Sergipe.
O mobiliário, próprio para educação básica, é composto pelos conjuntos para alunos (três tamanhos diferentes de carteira e cadeira), conjunto para professor (mesa e cadeira) e mesa acessível para estudante em cadeira de rodas. As especificações do mobiliário escolar decorrem de acordo entre o FNDE e a Fundação de Desenvolvimento da Educação (FDE), de São Paulo, que cedeu o projeto de móveis escolares baseado na regulamentação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
ADESÃO
Os seis Estados e respectivos municípios, interessados em renovar e padronizar o mobiliário escolar de suas redes de educação básica, podem aderir ao pregão eletrônico para registro de preços realizado pelo FNDE para a compra de mesas e carteiras para professores e estudantes. Basta clicar no portal do FNDE em Compras e editais / Adesão a registro de preços / Mobiliário escolar para conhecer os modelos e preços dos móveis disponíveis e o passo a passo para a adesão. Os municípios e Estados têm a opção de adquirir o mobiliário com recursos próprios ou de outras fontes.

Fonte: http://www.icnews.com.br/2011.01.18/negocios/cequipel-e-lider-de-consorcio-de-r90-mi-para-empresas/

Mais informações sobre os produtos Cequipel acesse:

www.cequipel.com.br

domingo, 11 de setembro de 2011

CEQUIPEL maior empresa da América Latina


Nova linha de móveis Tecno alia tecnologia, funcionalidade e beleza na primeira mesa de trabalho informatizada do mercado O Grupo Cequipel vai lançar em dezembro sua mais nova e revolucionária linha de móveis para escritório – a linha Tecno. A novidade incorpora tecnologia, seguindo os moldes das certeiras informatizadas escolares, ao ambiente empresarial. O mobiliário é único no mercado. Todos os produtos da linha Tecno são de fácil instalação, já que basta plugá-los na energia e internet por meio das tomadas, estrategicamente incorporadas à estrutura dos móveis.Para facilitar o trabalho do usuário, a nova mesa é extremamente funcional, com o computador incorporado à sua estrutura. Em uma das versões, quando fechada é uma mesa convencional e quando aberta funciona como uma mesa informatizada, com um teclado numérico ativado por senha que possibilita acionar qualquer equipamento eletrônico do escritório, além de gaveteiros. O fabricante oferece a opção touch-screen.Assim como nos móveis escolares, a segurança é um item que proporciona grande diferencial aos produtos da Cequipel. As mesas gerenciais possuem proteção do monitor com vidro de 8 mm e teclado antivandalismo. O sistema de fechamento de todas as portas e gavetas tem um segredo numérico que dispensa o uso de chaves.







Mais informações acesse: www.cequipel.com.br

domingo, 4 de setembro de 2011

Grupo Cequipel inova em mobiliário do ramo empresarial





Nova linha de móveis CEQUIPEL Tecno alia tecnologia, funcionalidade e beleza na primeira mesa de trabalho informatizada do mercado            O Grupo Cequipel vai lançar em dezembro sua mais nova e revolucionária linha de móveis para escritório – a linha Tecno. A novidade incorpora tecnologia, seguindo os moldes das certeiras informatizadas escolares, ao ambiente empresarial. O mobiliário é único no mercado. Todos os produtos da linha Tecno são de fácil instalação, já que basta plugá-los na energia e internet por meio das tomadas, estrategicamente incorporadas à estrutura dos móveis.Para facilitar o trabalho do usuário, a nova mesa é extremamente funcional, com o computador incorporado à sua estrutura. Em uma das versões, quando fechada é uma mesa convencional e quando aberta funciona como uma mesa informatizada, com um teclado numérico ativado por senha que possibilita acionar qualquer equipamento eletrônico do escritório, além de gaveteiros. O fabricante oferece a opção touch-screen.Assim como nos móveis escolares, a segurança é um item que proporciona grande diferencial aos produtos da Cequipel. As mesas gerenciais possuem proteção do monitor com vidro de 8 mm e teclado antivandalismo. O sistema de fechamento de todas as portas e gavetas tem um segredo numérico que dispensa o uso de chaves.




Mais informações acesse: www.cequipel.com.br

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CEQUIPEL - Mais uma escola estadual com mobiliário da Cequipel e Lousas Digitais da Oppitz





Governador do estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, inaugura mais uma escola com Móveis Cequipel e Lousa Digital da Oppitz Soluções Tecnológicas (empresa do Grupo Cequipel).


A inauguração foi na  Escola Aurélio Reis em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A escola pertence a rede pública estadual onde existe um projeto de Inclusão Digital denominado "Viver Digital".

Mais informações sobre estes produtos acesse: