quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CEQUIPEL: Nova linha de móveis Tecno alia tecnologia, funcionalidade e beleza na primeira mesa de trabalho informatizada do mercado

Nova linha de móveis Tecno alia tecnologia, funcionalidade e beleza na primeira mesa de trabalho informatizada do mercado           
O Grupo Cequipel lançou em dezembro sua mais nova e revolucionária linha de móveis para escritório – a linha Tecno. A novidade incorpora tecnologia, seguindo os moldes das certeiras informatizadas escolares, ao ambiente empresarial. O mobiliário é único no mercado.
 Todos os produtos da linha Tecno são de fácil instalação, já que basta plugá-los na energia e internet por meio das tomadas, estrategicamente incorporadas à estrutura dos móveis. Para facilitar o trabalho do usuário, a nova mesa é extremamente funcional, com o computador incorporado à sua estrutura.
Em uma das versões, quando fechada é uma mesa convencional e quando aberta funciona como uma mesa informatizada, com um teclado numérico ativado por senha que possibilita acionar qualquer equipamento eletrônico do escritório, além de gaveteiros. O fabricante oferece a opção touch-screen.
Assim como nos móveis escolares, a segurança é um item que proporciona grande diferencial aos produtos da Cequipel. As mesas gerenciais possuem proteção do monitor com vidro de 8 mm e teclado antivandalismo. O sistema de fechamento de todas as portas e gavetas tem um segredo numérico que dispensa o uso de chaves.










Mais informações acesse: