terça-feira, 2 de setembro de 2014

Modelos perfeitos para o ambiente da sua empresa: Cequipel



Com mais de 30 anos no mercado o Grupo Cequipel é hoje o maior fabricante mobiliário escolar da América Latina, sendo também sinônimo de alta qualidade na fabricação de móveis corporativos, onde prima pela inovação em design moderno, qualificação de mão de obra e pela criteriosa escolha de materiais.
Também fazem parte do Grupo as empresas Ergo-Móbili, especializada na fabricação de móveis Estofados para Escritórios e Auditórios, e a Oppitz Soluções Tecnológicas, que é referência no Brasil em Hardware para Educação. Além disso, é produzido carteiras informatizadas, laboratórios informatizados volantes, lousas escolares digitais, monitores educacionais e ainda uma linha específica para o mercado corporativo com produtos como terminais de auto-atendimento e Thin Clients, entre outros.

O Grupo Cequipel está presente em vários estados brasileiros, com fábricas em Biguaçu (SC), São José dos Pinhais (PR) e Nossa Senhora do Socorro (SE). Contando com mais de 1.000 colaboradores em unidades comerciais nas capitais do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Sergipe.





Mais informações acesse:
 www.cequipel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário