quarta-feira, 10 de junho de 2015

Módulo informatizado: Maurício Oppitz

Em módulo compacto e seguro, possui 4 estações de trabalho. Ideal para projetos de inclusão digital. Deslocamento facilitado através de rodízios, permitindo modificação do layout nos ambientes ou utilização em diferentes espaços. 4 tampos basculantes que protegem os equipamentos periféricos e facilitam o deslocamento quando fechados.



Estrutura
Dotados de 4 rodízios em metal e material plástico, sendo 2 com freios e 2 sem. Acesso as CPUs através de 04 portas estruturadas em metalon e fechamento com chapas perfuradas, sistema de abertura com dobradiça metálica. Chapéu e fechamento superior em metal e madeira com furação, possibilitando a ventilação e refrigeração dos equipamentos internos ao Núcleo de Informática. Possui sistema de ventilação forçada. Estrutura metálica tubular externa de 2” em “X”, criando uma identidade visual ao produto. Todo o cabeamento, exceto o de alimentação de energia e rede, projetado de maneira à não ser visível pelos usuários, melhorando assim a segurança e o aspecto estético do conjunto. Sistema de chaveamento dos tampos e portas composto por chave metálica, assegurando proteção ao hardware.
04 Monitores de LCD 15.6” widescreen, 04 teclados ABNT2, 04 mouses ópticos (teclados e mouse com suporte para acomodação e proteção durante o transporte do Núcleo), 04 CPUs modelo mini-PC, 2 entradas USBs por usuário, entrada e saída de som.

Mais informações acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário